Licenciado pelo Crative Commons

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Liga da Justiça faz Doação de Roupas ao Hospital João Paulo II 08.02.14


Por Ívea Vinhal (Mulher Maravilha)

(Continuação...)
Não houve quem não notasse a presença de Mulher Gato (Gilzéia Gomes), Shazam (Daniel X.), Mulher Maravilha (Ívea Vinhal), Super Girl (Vanessa Verdi) e Mulher Gavião (Érica D'Paula), nesse último sábado, dia 08/01/2014, no Hemominas, para doar sangue, um gesto que serviu tanto para salvar vidas quanto para mobilizar outras pessoas a fazê-lo, pois é certo que se cada pessoa saudável doasse sangue espontaneamente, pelo menos duas vezes ao ano, os hemocentros teriam hemocomponentes suficientes para atender toda população.

O sangue não tem substituto, por isso a doação espontânea e periódica é fundamental. Uma única doação de sangue pode salvar várias vidas.
Doar sangue é uma atitude necessária, de solidariedade, cidadania e amor.

Apesar de não ter podido doar, fiquei feliz por apoiar a ação, ver que muitos ainda estão dispostos a “perder” algum tempo de seu momento de lazer e descanso ou mesmo vencer seus medos para se “doar” para quem precisa.

Contamos ainda com a presença de outros voluntários que também se dispuseram a fazer a doação a convite da Liga da Justiça e deixamos aqui nosso agradecimento a eles: Iraci, Érica e Carlos, alunas e professor da Academia Park.
  

Faça o seu agendamento para doação de sangue AQUI!

Nesse mesmo dia, a Liga da Justiça entregou doações de roupas ao Hospital João Paulo II.
Em nossa última visita à essa instituição, ficamos sabendo da condição de algumas mães, que saem às pressas do interior para conseguirem uma vaga de internação para o filho, no Hospital, às vezes só com as roupas do corpo. As roupas serão doadas pelas assistentes sociais a estas pessoas.
Deixamos nosso agradecimento também a Filipe Salvador, que possui confecção de roupas femininas e doou 61 peças novas (de sua marca FLIP) para a instituição.

Doação de roupas

Liga da Justiça e a Coordenadora do Hospital João Paulo II 

Acreditamos que se cada um tivesse uma atitude assim, o mundo seria um lugar melhor e mais justo.

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria”. (2 Coríntios 9:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário