Licenciado pelo Crative Commons

sábado, 6 de dezembro de 2014

Comunicado: Projeto Social Liga da Justiça! 06.12.14

Informo a todos que, a missão Doação de Camisas na Volta Internacional da Pampulha 2014, encontra-se cancelada. Embora tenha sido planejada há exatamente UM ANO, essa semana a maioria dos membros do Projeto Social Liga da Justiça/BH manifestaram indisponibilidade de comparecer ao evento, ficando inviável a ação por parte do grupo diante da quantidade de doadores que comparecerão à corrida.

E, é com pesar também que, informo que a Liga, está encerrando suas atividades por tempo indeterminado. Alguns ex-membros do projeto continuarão a se apresentar em ações solidárias, porém, não será mais o PROJETO SOCIAL LIGA DA JUSTIÇA/BH. Foi mais de um ano, onde compareci ou participei de TODAS as ações, e tenho a consciência do que fiz pelo próximo, e ainda vou continuar fazendo! Desde o PRIMEIRO E-MAIL EM 2012, ONDE SUGIRO QUE NÓS (Luiz, Verusa, Eduardo, e eu) poderíamos fazer UMA (a princípio seria apenas uma) visita à oncologia pediátrica do Baleia, até hoje, o grupo esteve entre as minhas prioridades, mas não tenho o direito de cobrar a mesma postura dos demais.


A primeira equipe, a primeira vista: 
Verusa (Robin), Cristiane (Lanterna Verde), Vanessa (Supergirl), Daniel (Shazam), Caldeira (Homem Aranha), Eunice (Batgirl)

Dia 12, será minha última participação. Farei isso para honrar o compromisso que fiz com o grupo e com as crianças que nos aguardam.


Bom desempenho a todos! Agradeço a TODOS que contribuíram para que eu realizasse um sonho de infância: SER UM SUPER HERÓI DE VERDADE!

Obrigado a todos que nos apoiaram, seja através de grandes doações que foram encaminhadas aos necessitados, ou simplesmente divulgando nossas ações!

Daniel - Shazam!


"Existem batalhas que nem mesmo o Capitão Marvel pode vencer"...
Paul Dini

2 comentários:

  1. Daniel, uma pena. Espero que voltem pois projetos assim da liga que fazerm falta no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Uma grande pena. Vim a conhecê-los somente na última corrida da PMMG em out/14. Fiquei deslumbrado com o projeto.

    Juntei vários materiais de corrida para doação e deparei-me com esta triste notícia. espero que em 2015 encontrem novo ânimo - eu próprio gostaria muito de participar de ações do grupo. Deus abençoe todos vocês.

    Tony - tony.h.lima@gmail.com

    ResponderExcluir