Licenciado pelo Crative Commons

domingo, 24 de maio de 2015

Arrecadação de Doações na Corrida Eu Atleta e Doação ao Lar da Vovó 25.05.15

Por Daniel (Shazam⚡)

Hoje, o Projeto Social Liga da Justiça/BH, participou de duas missões simultaneamente. Enquanto nossos amigos que formavam a Equipe 1, arrecadavam doações na Corrida João César, em Contagem (http://migre.me/pZJpX), a Equipe 2, formada por Batman, Robin, Batgirl, Mulher Gavião, Mulher Maravilha, e Shazam, participavam da arrecadação de doações na Corrida Eu Atleta, em BH. Além do Obi-Wan, do Conselho Jedi de Minas Gerais, e a enigmática, Concurseira Vitoriósa...


Nossa participação na corrida se encerrou por volta das 8:30h. Arrecadamos roupas e alimentos variados. Como acabou muito cedo, chegamos no Lar da Vovó no horário de banho, o que limitou nossa entrada. Entregamos as doações, ficamos do lado de fora e tocamos algumas músicas para algumas idosas acolhidas no Lar da Vovó. 
 
Shazam e Robin acabaram cedendo uma entrevista para a Eu Atleta, canal esportivo da Globo, que também registraram a presença da equipe toda arrecadando doações, em fotos. Além de já cogitarmos uma possível parceria para uma futura corrida.


Deixo meu agradecimento à Enfermeira Raquel Cascais, que me apoiou nesta missão!

Foi uma experiência diferente, pois nunca havíamos nos dividido em mais de um grupo para realizar uma missão. Enquanto realizávamos nossa participação em BH, estávamos preocupados com nossos amigos que estavam em Contagem. E, enquanto isso, eles sentiam o mesmo lá do outro lado. 
Hoje, sinto que evoluímos ainda mais como equipe. Tivemos êxito nas duas missões e, agora, mais do que nunca, SOMOS UMA EQUIPE UNIDA!
SHAZAAAAAAM⚡

Nenhum comentário:

Postar um comentário