Licenciado pelo Crative Commons

domingo, 1 de março de 2015

1º Treinão Solidário Corredores de BH - Solidariedade 1000! 01.03.15


Por Daniel (Shazam!)

Hoje, aconteceu o 1º Treinão Solidário Corredores de BH. Segundo o Leonardo Gomes, do Loucos que Usam Tênis,  e realizador do evento, eram esperados 200 participantes, porém, compareceram aproximadamente 350 "loucos".

"São Pedro ajudou rs, doações pra caramba + de 10 caixas grandes, tiveram de fazer alguns carretos pra levar tudo, pessoal querendo a camisa (Ana se vira agora kkkkk), todo mundo gritando no 3 HAHAHAHAHA kkkkkk, muito bom"
  

Essa foi uma parceria dos Loucos que Usam Tênis com o Projeto Social Liga da Justiça BH, Iniciativa Social Vingadores e Macarronada Solidária. Quanto ao treino em si, pelo que pude ver nas fotos (AQUI!) , estava mais organizado que muita corrida por aí. Isso graças ao comprometimento dos realizadores, que o fizeram pelo amor às corridas de rua, e solidariedade para com os necessitados, e não apenas visando ganho pessoal.

Josemar Zucheratto, o Papai Noel Judoca, também estava presente!

Em sua nota de agradecimento, Leonardo citou as várias pessoas que contribuíram:
"O grupo organizou esse treino com 12 dias só, foi de supetão logo após o carnaval, apoio total da turma; mesa de café da manhã recheada e não sobro quase nada so 1 dúzia de biscoitos rs, agradeço a cada pessoa que levou fruta (50kg), tenda, mesas, biscoitos, pães, bolos, paçocas, doces, sucos, pão de queijo, mais 150lt de agua e quase que não foi suficiente, sobrou menos de 5lt, mais 700 chup chup, parabéns a turma dos pontos de hidratação, uma que não deu pra registrar vcs la. Agradecer o Luiz da Coolbelt que esteve la e entregou o brinde a um dos ganhadores do sorteio Loucos que Usam Tênis, nosso colega Alexandre dos Santos".
Posteriormente, quando as doações forem entregues, iremos postar nos blog e página da Liga, como uma forma de prestação de contas, para que as pessoas que doaram possam ter a satisfação de ver suas doações chegando ao destino proposto, e também como forma de incentivo para mais ações desta natureza.

Do Projeto Social Liga da Justiça/BH compareceram: Jaqueline Dias (Mulher Maravilha), Mara Bianchetti (Caçadora), e a convidada Desirré. Dos Vingadores: Roberto (Homem de Ferro). 

Um comentário: