Licenciado pelo Crative Commons

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

IX Grito de Carnaval da APAE:" Criança outra vez" 07.02.15


Por Daniel (Shazam!)

Encerrando as missões marcadas para o dia sete de fevereiro de 2015, o Projeto Social Liga da Justiça, compareceu à APAE, no bairro Santa Tereza, para participar do IX grito de carnaval, que este ano teve como tema:" Criança outra vez".
O convite foi feito pela gerente Sanderleia, por intermédio do Eder Geovani, funcionário da instituição.

Esta, foi a quarta atividade que participamos na APAE. Inclusive, em 2014 também participamos do "grito de carnaval" (AQUI!).

A concentração aconteceu na sede da APAE ( Rua Cristal, 78 Santa Tereza) à partir das 16 horas. Mas a Liga só conseguiu comparecer no início do desfile, por volta das 17h, pois havíamos acabado de sair de outra missão: Doação de Sangue.

O "bloco dos heróis" foi formado por Guilherme (Hulk), Dani (Miss Marvel), e Wesley (Robin), Leandro (Lanterna Verde), Marlos (Asa Noturna), Jaqueline (Mulher Maravilha), Thawan (Batman), Roseli (Mary Marvel), e Daniel (Shazam), e percorremos as ruas do bairro Sta Tereza, juntamente com outros blocos.

A princípio, o término estava previsto para acontecer na Praça Duque de Caxias, às 18:30. Porém, a praça estava interditada, e seguimos mais alguns quarteirões, com apoio da PMMG.

Houve dança, roda de capoeira, muuuuuuuitas fotos, e muita música. Vários outros grupos estavam presentes, entre eles os Drs Palhaços de BH, a turma do Chaves, e a turma do Sítio do Pica-pau Amarelo.
 
Crianças e adultos se divertiram com a presença dos super heróis. Mas, os destaques ficaram por conta do Hulk, que gingou capoeira, e do Lanterna Verde, que foi agregando pessoas até formar "trenzinho" com o cumprimento equivale a um quarteirão!!!

Batman, e seus parceiros, os estreantes: Robin (Wesley Edgard), e Asa Noturna (Marlos Gomes)

Mesmo debaixo de chuva, seguimos até o final do evento.

Nos sentimos honrados pelo convite em mais uma atividade na APAE e, desejamos voltar o mais breve possível!!!
E, assim, encerramos um dia repleto de atividades sociais. Mesmo com TRÊS MISSÕES no mesmo dia, o Projeto Social Liga da Justiça/BH, dividiu seus membros em três equipes, comparecendo com êxito aos três eventos:
2- Doação de sangue no Hemominas, para o Hosp Militar
3- Participação especial no carnaval da APAE, mesmo debaixo de chuva!!!

ESTE SIM, É UM GRUPO UNIDO!
Mais fotos AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário