Licenciado pelo Crative Commons

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

APAE-BH realiza a Festa da Família

Fonte: APAE-BH

No último sábado, a APAE-BH realizou a “Festa da Família”, na instituição.
O evento foi organizado pelas mães, e tem como objetivo integrar a família Apaeana.

Segundo Alba Cutrim, mãe de um educando, é também uma oportunidade para as outras pessoas conhecerem a APAE-BH.

Ao som animado da banda “Canto do Samba”, os convidados participaram das oficinas de pintura à mão livre e molde vazado, pintura em sabonete, confecção de enfeites de natal, orientadas pelas mães; massoterapia com o grupo de voluntários do Instituto São Rafael, pintura facial com as voluntárias do “Projeto Pessoas do Bem”, aferição de pressão arterial e medição da glicose com as estagiárias do Hospital Evangélico, e ainda se deliciaram com muita pipoca e algodão doce da Animáximo!

O evento contou com a presença especial da “Liga da Justiça”.“Trazer alegria para as pessoas é o nosso papel, mais alegria pra elas, mais satisfação pra gente” revela Luiz Fernando o “Batman”, da Liga da Justiça.

Para encerrar, a visita do Papai Noel encheu os corações de esperança e muita emoção!

Segundo a vice-presidente da APAE-BH Judith Magalhães, as mães estão de parabéns por organizar esse evento que celebra a união da família Apaeana. “Espero que seja a primeira de muitas festas” ressalta Judith.

A APAE-BH agradece imensamente o empenho e compromisso de todos os voluntários que ajudaram para que a Festa da Família fosse realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário