Licenciado pelo Crative Commons

sábado, 14 de dezembro de 2013

Equipe Liga da Justiça Participa da Festa de Natal da APAE/BH 07.12.13

                                                                                                                                                     Arte: Kevin Bolk

Por Daniel X. (Shazam!)

No dia 07.12.13, o Projeto Social Liga da Justiça compareceu a mais um evento social: Festa de Natal da APAE/BH (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belo Horizonte).

Após eu entrar em contato com a Camila Fernandes através do Facebook da instituição e, posteriormente via e-mail com a Sanderleia Rodrigues (Gerente do Programa de Educação Para e Pelo Lazer) e Lúcia Maria Bellico (Coordenadora), a Liga foi convidada para este evento.
Ao contrário da Festa da Criança no HPM (AQUI), a APAE realizou um evento tão bom, que nossa equipe não teve muito trabalho para alegrar as crianças e seus familiares  

A festa contou com: RECEPÇÃO DOS CONVIDADOS PELA BANDA DA APAE; OFICINAS DE ARTESANTO: PINTURA EM PANOS DE PRATO, GUIRLANDAS, PORTA GUARDANAPOS; OFICINA DA SAÚDE COM MEDIÇÃO DE PA E GLICOSE; MASSAGEM; OFICINA DA BELEZA; OFICINA DE DANÇA; GINCANA COM VARIADAS BRINCADEIRAS; CHEGADA DE PAPAI NOEL, e DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES; PIPOCA, ALGODÃO DOCE E PICOLÉS A VONTADE.

Nossa equipe veio a participar de várias das oficinas, podendo mostrar alguns talentos  dos membros da Liga:
Shazam Desenhista...
 

...Mulher Gato Sambista.
(clique nas fotos para ampliá-las).
 
 
 
 

Foi muito enriquecedor participar deste evento realizado com tanto carinho pela APAE aos alunos e seus familiares.
Nossa participação foi comentada no site da APAE (AQUI) e, segundo a Sanderléia, vários dias depois os alunos ainda estavam comentando nossa participação na festa. 
E já fomos convidados novamente pela APAE para participar do seu desfile de carnaval nas ruas do Bairro Santa Tereza, em fevereiro.

Avante Liga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário